ROCAM detém menor pela terceira vez furtando moto

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) deteve pela terceira vez um menor de idade autor do furto de motocicletas.

Na madrugada desta sexta-feira, mais uma vez, foi registrado furto de motocicleta e novamente o mesmo autor, um menor de 17 anos de idade. As prisões ocorreram somente neste ano, e o autor já é bastante conhecido pelas autoridades policiais.

Nesta sexta-feira, mais uma motocicleta foi furtada e, logo após, em uma rápida ação da Polícia Militar, foi recuperada e o autor o mesmo menor de idade.

Por volta das 22h50, a Policia militar foi acionada a comparecer na rua Rubens Roveri defronte ao numero 2276 no bairro CDHU, para atendimento de uma ocorrência de furto.

Aos policiais que atendeu a ocorrência a vítima o montador P.C.S.J, de 18 anos residente no bairro Monte Verde, que deixou sua motocicleta Honda CG 150 vermelha ano 2008 de placa DYN 3968, estacionada no local sobre a calçada, e cerca de uma hora depois ao ir embora notou que a motocicleta não mais estava no local onde havia deixado, percebendo que elementos não identificados tinham passado por ali e furtado sua motocicleta,  evadindo –se tomando rumo ignorado.

Após a localização da motocicleta, foi entregue ao proprietário e o menor de idade apresentado pelos policiais da ROCAM ao plantão permanente da Polícia Civil.


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password