ROCAM apreende motocicleta sem identificação

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) de Votuporanga apreenderam na tarde desta sexta-feira, uma motocicleta Honda CG sem identificação.

Segundo consta no registro policial, os policiais militares da ROCAM (cabos Modesto, Rodrigo e Santana), localizaram uma motocicleta e aprenderam com o motor “pinado”.

Durante patrulhamento pelo bairro Estação, em abordagem a uma motocicleta para fiscalização, foi observado que um indivíduo conhecido no meio policial, ao observar a ação, evadiu-se rapidamente a pé do  interior de uma oficina de motos.

O rapaz fugiu do local, tomando rumo ignorado, não seno localizado. Ao verificar na oficina o proprietário não informou a procedência da moto e nem tampouco a respeito do indivíduo.

A motocicleta marca Honda modelo CG 125 cor vermelha, não tinha a placa de identificação e com motor de 250 cilindradas modelo Twister.

A motocicleta foi apreendida para exame pericial e o estabelecimento foi lacrado pelos fiscais da Prefeitura para regularização por falta de alvará de funcionamento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password