Rocam apreende jovens com motocicleta depenada

 

Motor e chassi estavam suprimidos. Ambos alegaram que compraram a moto de um desconhecido por R$ 2 mil.

Dois adolescentes foram detidos nesta tarde (3), com uma motocicleta parcialmente depenada, no cruzamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes com a Nasser Marão. O flagrante foi realizado pela equipe de policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Segundo informações policiais, por volta das 17h20 a equipe estava em patrulhamento pela avenida, quando se deparou com os dois jovens em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta Titan de cor preta, aparentemente sem placa de identificação.

Ao perceberam a aproximação da PM, a dupla tentou empreender fuga, mas foi alcançada e abordada. Durante a abordagem, os policiais constataram que a dupla era menor de idade e que o motor e o chassi estavam suprimidos. Ambos alegaram que compraram a moto de um desconhecido por R$ 2 mil.

Diante do fato, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde a moto foi apreendida, recolhida à um pátio da cidade e posteriormente, passará por perícia. Os adolescentes foram liberados após prestarem esclarecimentos à delegada plantonista.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password