Rocam apreende armas e munições com sitiante

Com o apoio da Polícia Ambiental, foram apreendidas várias munições de calibre 22, um revólver de calibre 22 municiado com seis munições intactas, uma espingarda adaptada também para calibre 22, estojos deflagrados e apetrechos de caça

A equipe de Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) apreendeu armas e munições no início da noite desta segunda-feira (25) em uma propriedade rural em Votuporanga. Um sitiante foi detido e conduzido ao Plantão Policial com o apoio da Polícia Ambiental.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento da Rocam, a equipe foi informada via CAD (Centro de Atendimento e Despacho) que um veículo Gol de cor azul ocupado por dois indivíduos estaria seguindo da fazenda Paraíso sentido Vila Carvalho e que um dos ocupantes estaria de posse de uma arma de fogo.

Diante da denúncia, os policiais deslocaram até o local onde depararam com o veículo denunciado próximo à Vila Carvalho. Foi realizada abordagem bem como busca pessoal e veicular, porém, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Um deles informou que residia na fazenda Paraíso e que concedia a entrada da Rocam na propriedade rural para averiguação.

Com o apoio da Polícia Ambiental, foi localizado um revólver sem identificação de calibre 22, municiado com seis munições intactas em cima da mesa da cozinha. Já em um quarto foi localizada uma espingarda adaptada para calibre 22, várias munições também calibre 22, estojos deflagrados e apetrechos de caça sobre o guarda-roupas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indiciado. Com o apoio do policiamento ambiental, o armamento e o indiciado foram conduzidos ao Plantão Policial onde o delegado de plantão tomou conhecimento do fato.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password