Rocam acaba com ponto de drogas no Bairro São João

A equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da PM de Votuporanga acabou com um ponto de drogas que funcionava próximo à uma escola, na Travessa José Chagas Rodrigues, na tarde de ontem.
A surpresa é que os “chefes da boca” eram na verdade dois adolescentes, sendo um, que atuava como olheiro, de 13 anos e outro de 15 anos de idade.
A ação policial ocorreu por volta das 14h30. Segundo informações dos policiais Rodrigo e Rezende ao jornal A Cidade, a Rocam efetuava patrulhamento de rotina pelo bairro São João. Ao entrarem na travessa, avistaram um garoto que tentou fugir do local, mas foi imediatamente abordado. Em poder dele, foi localizada uma pedra de crack.
Em seguida, os policiais localizaram no interior da casa onde o adolescente tentou se esconder um outro menor de idade, de 15 anos, que estava com uma pedra grande de crack, que segundo a PM originaria 400 pequenas porções para a venda, que seriam comercializadas pela quantia de R$10 cada.
Outras viaturas da Polícia Militar e policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foram ao local prestar apoio à elaboração da ocorrência. A casa onde os menores estavam está localizada a cerca de 70 metros de uma escola.
Os dois garotos foram conduzidos ao prédio da Dise, onde foi elaborado um ato infracional por tráfico de drogas. Eles foram apreendidos e recolhidos à celas especiais, onde vão permanecer até decisão da justiça. (Jociano Garofolo – A Cidade –  foto ilustração)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password