Rivaldo, que fez dupla sertaneja com Ricardo morre em trágico acidente em rodovia

Amigos e conhecidos estão chocados com uma notícia que abalou a todos. O cantor sertanejo Rivaldo, que durante vários anos, fez dupla com o antigo companheiro Ricardo, morreu tragicamente em um acidente de trânsito em uma rodovia que liga os municípios de Rinópolis e Santópolis do Aguapeí.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o ex-cantor Rivaldo Pereira de Andrade, que durante anos residiu em Votuporanga, estava em um veículo que transitava sentido Rinópolis a Santópolis do Aguapeí, quando um veículo tipo Van passou em cima de um pedaço de campana (roda de caminhão) que estava sobre a faixa de rolamento.

 

A peça foi arremessada para o alto, em seguida atingiu violentamente o para-brisa do veículo Honda City e a cabeça de Rivaldo, que ainda conseguiu dirigir o carro por alguns metros, batendo posteriormente em um barranco.

 

Rivaldo ainda foi socorrido com vida por paramédicos da cidade de Osvaldo Cruz, sendo conduzido ao Hospital Municipal de Rinópolis. Apesar dos esforços, Rivaldo faleceu pouco tempo depois.

 

O ex-parceiro de Ricardo, após a separação da dupla ainda cantou por alguns anos em carreira solo. Nos últimos anos, montou uma produtora a Diminas, e vinha empresariando vários cantores sertanejos.

 

Muitos amigos e conhecidos lamentam a morte de Rivaldo, como os cantores Emerson Show e Gustavo, que faz dupla com 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password