“Ritinha” não resiste aos ferimentos e morre em Rio Preto

Faleceu por volta das 20h30, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, a servidora pública municipal Rita de Cássia Oliveira Fernandes Bonfim, 47 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na tarde do último domingo, no cruzamento das ruas São Paulo e Paraíba, em Votuporanga.

De acordo com o boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, a paciente permaneceu internada, entubada e sedada e respirava por ajuda de aparelhos, mas em decorrência de complicações pulmonares veio a falecer há poucos instantes no HB Rio Preto.

Segundo familiares da servidora pública ainda não há informações a respeito do velório e sepultamento do corpo de “Ritinha”.

A equipe votunews se solidariza com familiares e amigos de “Ritinha”.

O acidente

Uma forte colisão entre dois veículos há poucos instantes (14h40) no cruzamento das ruas São Paulo e Paraíba deixou uma pessoa gravemente ferida. A vítima é a conhecida servidora pública municipal Rita de Cássia Oliveira, que há anos trabalha como atendente na Prefeitura de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o acidente envolveu um Fusca de cor branca e um Cross Fox de cor prata. Duas pessoas ficaram feridas na colisão, entre elas Rita de Cássia Oliveira, e o passageiro do Cross Fox, Gilmar Marim Fernandes, que teve ferimentos leves.

De acordo com informações preliminares, o Fusca conduzido por Rita de Cássia seguia pela rua São Paulo, sentido bairro/centro e, por motivos a serem apurados pela Polícia Científica, não observou a sinalização do semáforo existente naquele cruzamento. Por causa do forte impacto, Ritinha, como é conhecida na Prefeitura, foi arremessada para fora do veículo, batendo violentamente a cabeça na sarjeta da calçada da rua Paraíba.

Imediatamente, as equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para socorrer as duas vítimas. Gravemente ferida, a servidora recebeu os primeiros socorros, sendo conduzida ao pronto socorro da Santa Casa pela USA (Unidade de Suporte Avançado) ao pronto socorro da Santa Casa. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida inconsciente ao hospital.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password