“Ritinha” é transferida para o HB em estado grave

É grave o estado de saúde da servidora pública municipal Rita de Cássia Oliveira Fernandes Bonfim, 47 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na tarde do último domingo, no cruzamento das ruas São Paulo e Paraíba, em Votuporanga.

De acordo com o boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, a paciente permanece internada, entubada e sedada e respira por ajuda de aparelhos. Tem escoriação por todo corpo, mas seu quadro está estável.

O acidente

Uma forte colisão entre dois veículos há poucos instantes (14h40) no cruzamento das ruas São Paulo e Paraíba deixou uma pessoa gravemente ferida. A vítima é a conhecida servidora pública municipal Rita de Cássia Oliveira, que há anos trabalha como atendente na Prefeitura de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o acidente envolveu um Fusca de cor branca e um Cross Fox de cor prata. Duas pessoas ficaram feridas na colisão, entre elas Rita de Cássia Oliveira, e o passageiro do Cross Fox, Gilmar Marim Fernandes, que teve ferimentos leves.

De acordo com informações preliminares, o Fusca conduzido por Rita de Cássia seguia pela rua São Paulo, sentido bairro/centro e, por motivos a serem apurados pela Polícia Científica, não observou a sinalização do semáforo existente naquele cruzamento. Por causa do forte impacto, Ritinha, como é conhecida na Prefeitura, foi arremessada para fora do veículo, batendo violentamente a cabeça na sarjeta da calçada da rua Paraíba.

Imediatamente, as equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para socorrer as duas vítimas. Gravemente ferida, a servidora recebeu os primeiros socorros, sendo conduzida ao pronto socorro da Santa Casa pela USA (Unidade de Suporte Avançado) ao pronto socorro da Santa Casa. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida inconsciente ao hospital.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password