Jovem morre afogado ao tentar pegar bola em prainha

Uma fatalidade abalou a cidade de Riolândia no primeiro dia de 2018. Um jovem de 26 anos de idade, morreu afogado na prainha artificial de Riolândia nesta segunda-feira.

O caso aconteceu por volta das 18 horas, quando um grupo de amigos jogava bola às margens da prainha – Porto Brasil, um braço do rio Grande, em Riolândia.

O jovem Emerson Cardoso Ferreira, tentou buscar uma bola que caiu no rio quando se afogou, os amigos ainda tentaram socorrer a vítima, mas em vão.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado e chegou ao local em seguida. A equipe do sub-tenente Baldissera localizou o corpo do jovem por volta das 20 horas. Ele estava há três metros de profundidade e 15 metros de distância das margens da prainha. A vítima estava na companhia de amigos, da namorada e de familiares comemorando as festas de ano novo.

O corpo foi retirado e a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência de afogamento.

Emerson Ferreira residia no Sítio Nossa Senhora Aparecida, no Porto Brasil, era bastante conhecido e querido por todos em Riolândia. O seu corpo será sepultado nesta terça-feira, 2, no Cemitério Municipal daquela cidade.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password