Rio Preto vence Festival Regional de Vôlei

Evento coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer teve disputas nas categorias Master e Adulto Feminino, ambas vencidas por equipe de Rio Preto

Rio Preto levou a melhor nas disputas do II Festival Regional de Voleibol, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no último sábado (23), e ficou com o título nas duas categorias: Master e Adulto Feminino. A equipe de Votuporanga ficou em segundo na categoria adulto, seguida por Bady Bassitt, com mais uma equipe de Rio Preto, do Palestra Esporte Clube, fechando a classificação em quarto lugar.

Na categoria Masters, Palmeira D’Oeste foi a vice-campeã, com Fernandópolis em terceiro e Votuporanga na quarta colocação. O Festival contou com a participação de 8 equipes, com troféus para os três primeiros colocados, além de medalhas até os quartos lugares. No intervalo dos jogos, foram feitos vários sorteios de brindes para as atletas .

“Mais do que um campeonato, creio que realizamos uma grande confraternização, já que o festival durou o dia todo, com direito a café da manhã e almoço”, comemora a organizadora, Marcinha Mantai, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Damas e Xadrez 

O final de semana também marcou a realização da quarta etapa do Circuito Votuporanguense de Xadrez e de Damas, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Escola da Família. As partidas foram disputadas na EEPSG “Enny Teresa Longo Frácaro”, na zona norte. No xadrez, o campeão da etapa foi Marco Breveglieri, com Elton Gimenez em segundo e a terceira colocação para David Celestino. Nas Damas, vitória do veterano Shinjiru Fukushima, seguido por Ronaldo Amate em segundo, com a jovem Isabela Amate, na terceira posição. A etapa foi coordenada pelo instrutor da SEL, Celso Kawano, juntamente com a responsável pelo programa Escola da Família, Marta Quirino.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password