Rio Preto anuncia o 1º reforço para o A-2

O Rio Preto usou uma forma diferente para divulgar a sua primeira contratação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2017. Nada de reunir a imprensa para uma entrevista coletiva, apenas um vídeo gravado aderindo a moda do ‘Desafio do Manequim’ divulgando na página do clube no Facebook para avisar que o atacante Bruno Nunes está de volta ao estádio Anísio Haddad depois de cinco anos.

A nova onda da internet começou há menos de um mês com a pessoas comuns e em escolas nos Estados Unidos, ganhando a adesão de celebridades como as cantoras Adele e Beyoncé, além da então candidata a presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton. No futebol, quem começou com a ‘brincadeira’ foi a seleção portuguesa exibindo seus atletas no vestiário, com direito a Cristiano Ronaldo usando apenas cueca.

Na gravação, Bruno Nunes aparece no momento em que assina seu contrato com o Jacaré ao lado do diretor de futebol Shirtes Pereira, do supervisor de futebol, Tiago Crestani Caranati, e outros funcionários do clube. “Estou muito feliz pela volta, foi onde tudo começou, onde consegui entrar no cenário nacional e tomara mesmo que volte a fase de 2011, que possa fazer gols e ajudar o Rio Preto a conquistar o acesso”, afirmou Bruno Nunes.

Revelado no clube esmeraldino, Bruno Nunes foi artilheiro do Paulista A-2 de 2011, com 15 gols, ano em que o clube chegou ao quadrangular decisivo, mas não conseguiu voltar à elite. Do Rio Preto, o atacante foi negociado com um grupo investidor que o levou à Ponte Preta. Depois rodou por Mogi Mirim, Oeste, Icasa-CE, Mirassol, Striker, time do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, e Portuguesa. Porém, sem muito brilho.

A apresentação do elenco esmeraldino será dia 1º de dezembro. Além dele, o Rio Preto conta com o também atacante João Henrique, que assinou com o clube no meio do ano e acabou rebaixado com a Portuguesa à Série D. Luciano Dias também tem os remanescentes do time do A-3. O goleiro André, os meias Giovanni Pavani e Danilo Pereira, e os atacantes Rafael Mengoni e Édipo.

Ozair Júnior – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password