Richarlyson também tem lesão grave e está fora do Mundial de Clubes

Richarlyson também sofreu uma lesão grave em um treino do Atlético-MG e está fora do Mundial de Clubes. O volante/lateral-esquerdo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não disputará a competição em dezembro, no Marrocos.

A informação foi dada ao ESPN.com.br pelo próprio clube. A confirmação aconteceu após um exame de imagem constatar o problema, que será mais um para a comissão técnica alvinegra, que já trabalha na recuperação de Ronaldinho Gaúcho.

O meia teve uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda, com ruptura total do tendão, confirmada na última sexta – também ocorrida durante um treinamento. Mas ainda há chance de o camisa 10 jogar o torneio da Fifa.

Já Richarlyson não tem nenhuma chance de ir a Marrakesh, já que a recuperação para o seu tipo de problema leva, em média, de seis a oito meses. Médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar dará entrevista na Cidade do Galo por volta das 16h desta terça para falar sobre o assunto.

O Mundial de Clubes da Fifa, que o Atlético-MG jogará por ser o atual campeão da Libertadores da América, terá início em 11 de dezembro, e a estreia do time mineiro está prevista para o dia 18.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password