Richarlyson se apresenta ao Novorizontino

O volante Richarlyson, que estava na Chapecoense, se apresentou nesta quarta-feira, ao Novorizontino, e já começou a se preparar para defender o caçula do Paulistão. Junto dele, a direção do Tigre trouxe também o zagueiro Luisão, vindo do ABC, de Natal-RN. “É o regional mais forte do País. E o Novorizontino é um time que já me abraçou e eu me sinto em casa. Estou aqui para contribuir com meu trabalho dentro de campo”, afirmou Richarlyson, que marcou época no São Paulo e no Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores.

No time de Novo Horizonte, o desafio é buscar uma vaga no Brasileiro da Série D e, claro, se manter na elite. “É ter humildade e saber que cada passo é importante para chegar onde a história pode nos levar. É ter tranquilidade, trabalhar passo a passo e quem sabe escrever a nossa história, o que seria muito bom não só pra mim, mas também para o clube e para a cidade”, destacou Richarlyson.

Luisão começou sua carreira na base do Cruzeiro, foi lançado no profissional em 2006 por Paulo César Gusmão. No ano seguinte foi para o Lucerne, da Suíça, e depois rodou por Vasco, Bunydkor do Uzbequistão, Bahia, Nacional de Minas Gerais, Ceará e Cabofriense. “O time que vai sendo montado pelo Novorizontino é muito forte, com jogadores experientes. Quero fazer um grande campeonato”, disse o defensor, elogiando o Tigre. “É bem estruturado e organizado, estou feliz por ter acertado. E da mesma forma que eles procuram saber da gente, nós procuramos saber deles.

O Guilherme é um treinador com um estilo que todo jogador gosta de trabalhar.” Tanto Richarlyson quanto Luisão já começaram a preparação e no sábado, às 9h30, devem participar do jogo treino que o Tigre fará contra o Nacional, de São Paulo, no CT Bolão, em Mirassol, onde os paulistanos fazem a pré-temporada para a Série A-3. O Tigre estreia no Paulistão contra o Linense, no domingo, dia 31 de janeiro, em Lins.

Ozair Júnior – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password