Revitalização no Centro permitirá mais estacionamento

Encontrar vagas de estacionamento em Votuporanga não é fácil, principalmente na região central. A Prefeitura criou mais oportunidades expandindo a Área Azul, mas mesmo assim, o fluxo diário de veículos é bem maior do que é oferecido. 

 

O prefeito em exercício, Waldecy Bortolotti, esteve nesta semana na Rádio Cidade, participando do Jornal da Cidade. Entre vários temas abordados, ele falou sobre a criação de mais vagas de estacionamento no centro, já que os motoristas têm muitas dificuldades para encontrar espaço.

Reforma
Bortolotti disse que com a reforma da praça Dr. Fernando Costa (em frente a mão inglesa), serão criadas  de 30 a 40 vagas de estacionamento. “Vai ficar um lugar privilegiado”, destacou.
Ele disse que o espaço a ser implantada as vagas entrará um pouco dentro da praça, possibilitando estacionamento em 45º, semelhante ao já existente ao lado do caixa eletrônico, ainda na praça. “O novo jardim contempla mais vagas”, frisou.
O prefeito em exercício disse que também está praticamente acertada uma nova iluminação para a praça. A iluminação será de led, que ainda não foi vista em nenhuma outra cidade no Estado de São Paulo. “Não é amarela, é uma luz branca, bem clarinha, que vai deixar a praça diferente. Hoje esta mesma iluminação pode ser vista na avenida Paulista, em São Paulo.Vai ter condições das famílias freqüentar o local novamente”, frisou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password