Reviravolta no caso Romário: ele continua na Alvinegra

Exclusivo: O atacante Romário vai continuar fazendo parte do elenco do Clube Atlético Votuporanguense. A informação foi confirmada há poucos instantes (20h10) pelo diretor da Votuporanguense, José Ricardo, o Mineiro, que adiantou que Romário treina normalmente nesta quarta-feira, com os jogadores não relacionados para a partida contra o União São João de Araras, e que a rescisão de contrato deverá não ser assinada pelo jogador.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews. Romário teria repensado a sua decisão de deixar a Alvinegra e conversou com a diretoria do clube sobre a possibilidade de treinar nesta quarta-feira. O atacante está suspenso do jogo desta quarta-feira, em razão de sua expulsão contra o Palmeiras B, no último sábado, em São Paulo.

Caso o julgamento do atleta ocorra na próxima segunda-feira, ele poderá entrar em campo no próximo domingo, caso o técnico China faça a sua opção pelo matador.

Nesta quarta-feira, Mineiro volta a conversar com o atacante, mas disse que o próprio Romário manifestou o desejo de permanecer no clube.

votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password