Reunião marca início dos trabalhos para a 29ª Festa do Peão de Valentim Gentil

Autoridades e integrantes da Comissão Organizadora se reuniram para discutir detalhes da festa, que será realizada de 30 de abril e 3 de maio, com entrada gratuita.

Uma reunião realizada na última quinta-feira, 13, no gabinete da prefeita Rosa Caldeira no Paço Municipal, marcou a abertura dos trabalhos para a realização da 29ª Festa do Peão de Valentim Gentil, em comemoração ao aniversário do Município, que completará 71 anos de fundação no dia 3 de maio.

Estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Alexandre Ramos, representando a prefeita Rosa Caldeira, que não pôde comparecer por motivo de viagem; os vereadores Claudionor Chichetto (presidente da Câmara), José Carlos Espinosa, Izaque Caldeira e Gilvan Helder de Souza; além do ex-prefeito Liberato Caldeira e demais integrantes da Comissão Organizadora, composta por empresários e trabalhadores dos segmentos da indústria, comércio, agricultura e serviços.

Durante a reunião foram discutidos todos os detalhes acerca do evento, como rodeio profissional, estrutura, patrocinadores e sobre os possíveis shows que irão abrilhantar a festa, entre outros assuntos.

A 29ª Festa do Peão de Valentim Gentil será realizada de 30 de abril a 3 de maio, no Recinto de Exposições do município, localizado às margens do Ramal de Acesso “Antonio Pimentel”, na entrada da cidade, com entrada gratuita todas as noites.

Para o vice-prefeito Alexandre Ramos, a reunião foi bastante produtiva. “Discutimos vários detalhes e notamos todo empenho e engajamento da Prefeitura, Câmara e Comissão Organizadora, para que o povo de Valentim Gentil e toda região possa desfrutar de uma das melhores festas do interior do Estado, de forma totalmente gratuita, beneficiando assim muitas famílias que não têm condições financeiras de participar de um evento deste porte”, afirma.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password