Reunião entre Fisav e Secretaria define entrada no recinto

Uma reunião realizada nesta quarta-feira (05/6) entre a Secretaria de Trânsito, Segurança e Transporte da Prefeitura de Votuporanga, DER (Departamento de Estradas de Rodagens) e Fisav discutiu a viabilização do acesso de veículos a área que será realizada a Expô-Fisav 2013, no 7º Distrito Industrial, às margens da Rodovia Euclides da Cunha.

A entrada será pelo trevo de Simonsen que terá um acesso direto até o recinto. “A medida foi tomada a fim de facilitar e proporcionar total segurança das pessoas que forem prestigiar a festa”, enfatizou o secretário Rolando Nogueira.

A via que existe hoje será desativada para trânsito comum, sendo só utilizada a serviço, por ser grande o risco de acidentes no local, já que a área é utilizada por caminhões de grande porte. O secretário afirmou ainda que serão disponibilizados agentes de trânsito da Prefeitura, policiais militares e rodoviários.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, começará as alterações necessárias de aberturas das vias no próximo sábado, tendo em vista que a intervenção já foi autorizada pelo DER que também se responsabilizou por toda a parte de sinalização.
A Expo Fisav acontece de 6 a 11 de agosto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password