Reunião com servidores públicos discutirá construção de casas para a categoria

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Meidão Kanso comunicou ao final da sessão ordinária da última segunda-feira, de que terá uma reunião com os servidores públicos municipais nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 17 horas, quando será discutido o projeto de construção de casas para a categoria.

Segundo Meidão, a reunião deverá contar com todos os servidores públicos que manifestaram o interesse em realizar o sonho da casa própria.

Como o próprio presidente enfatizou, não trata-se de sorteio de casas, já que o conjunto residencial de 700 moradias será construído em parceria com a empresa votuporanguense Scamatti & Seller.

“Estamos convocando todos os servidores que têm o interesse em realizar o sonho de sua casa própria, viabilizamos junto com a Scamatti & Seller a construção dessas moradias, e nesta reunião, vamos discutir todos os pontos necessários para este tão importante projeto de alcance social”, ressaltou Meidão.

Na ocasião, estarão presentes os representa
ntes da construtora responsável pelo empreendimento, que irão apresentar o projeto utilizando slides para tirar todas as dúvidas dos servidores interessados

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password