Residências são furtadas na zona norte de Votuporanga

Dois furtos a residências foram registrados na noite de ontem pelo plantão policial.  O primeiro deles, ocorreu por volta das 18 horas, uma casa localizada na Rua Bruno José Matiazzo,  no bairro Residencial Colinas.

A polícia foi chamada para comparecer ao local e foi informada pelo marceneiro e proprietário da residência, M.P.L.S., de 34 anos,  que saiu do local às 7h para trabalhar e quando havia retornado, encontrou a porta da cozinha arrombada e a casa toda revirada e deu pela falta de alguns objetos. Foram furtados um aparelho de celular da marca Motorola, um aparelho de DVD Philips, uma batedeira de bolo da marca Arno e um par de tênis da marca Nike.

O autor do furto ainda não foi encontrado, bem como os objetos levados.

Já o segundo furto  ocorreu por  volta das 19h  uma casa localizada na RuaVereador Nelson Nascimento, no bairro Pozzobon foi furtada.

A polícia militar foi acionada para comparecer ao local e foi informada  pela proprietária da residência, G.P.L.V., de 28 anos,  que saiu de sua casa pela manhã para trabalhar e quando retornou encontrou a porta da cozinha arrombada, a casa toda revirada e percebeu que elementos não identificados tinham entrado em sua residência.

Foram furtados  um aparelho de DVD marca Phillips,  um aparelho de celular marca Nokia, uma câmera fotográfica digital da marca Sony, e um note book da marca HP. A ocorrência foi encaminhada para a DIG para as devidas investigações. Os objetos furtados e os indivíduos ainda não foram localizados. (Foto arquivo: Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password