Residencial Monte Verde: casas deverão ser entregues no próximo mês

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) tratou dos últimos detalhes da inauguração das 452 casas do Conjunto Residencial Monte Verde e da inauguração do aeroporto de Votuporanga, com o governador Geraldo Alckmin, na manhã da última terça-feira, dia 23, no Palácio dos Bandeirantes. A visita do governador Alckmin à região Noroeste Paulista está prevista para a segunda quinzena de novembro.
A previsão é de que o governador faça um voo inaugural do Aeroporto Estadual Domingos Pignatari e também entregue as 452 casas do Conjunto Residencial Monte Verde, em Votuporanga.
Na audiência com o governador Alckmin, o deputado Carlão Pignatari estava acompanhado do prefeito de Votuporanga, Júnior Marão. O aeroporto de Votuporanga recebeu melhorias que incluem o recapeamento no sistema de pistas, acessos, construção da área de giro na cabeceira da pista (turn around), ampliação do pátio, pistas de rolamento e grooving.
Houve também a reforma do terminal de passageiros, com a ampliação e implantação de salas separadas para embarque, desembarque e saguão. Foram investidos R$ 3,1 milhões nas obras do aeroporto.
O deputado Carlão Pignatari destacou que será de muita importância este novo aeroporto em Votuporanga. “O Governo do Estado está investindo em melhorias que vão alavancar a nossa economia, gerando oportunidades de emprego e renda.
Toda a nossa região poderá usufruir deste novo aeroporto. Fico também muito feliz com essas 452 casas que Votuporanga vai oferecer para aqueles que sonham em ter uma casa própria”, conclui Carlão. (Diário de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password