Residência é destruída por incêndio no Jardim Umuarama

A Equipe do Diário esteve na manhã de ontem em uma ocorrência de incêndio, localizada na rua das Camélias, no bairro Jardim Umuarama. O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local por volta das 6h30.

Segundo informações obtidas com o tenente Alex Brito do Corpo de Bombeiros, ele e sua equipe chegaram ao local e constataram que a residência estava toda revirada e parcialmente destruída pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros se deslocou ao local com um caminhão tanque para controlar as chamas.
“Ainda não sabemos de onde surgiu o fogo. Quando chegamos havia o morador da residência que é catador de lixo, e estava reagindo como se nada tivesse acontecendo”.

A equipe constatou no local que ainda não há um motivo ao certo pela causa do incêndio, mas apurou que há duas suspeitas sobre o fato, uma de que poderia ter sido um curto circuito e a outra de que o fogo poderia ter sido uma causa proposital pelo morador, que possivelmente não se preocupa em cuidar de sua residência.
Ainda em relato ao Diário, o tenente Brito disse “apesar do incêndio ter destruído metade da casa, ninguém ficou ferido. Até o momento em que estivemos presentes no local, a Polícia Científica não apareceu, mas foi acionada e deverá apontar as causas do incêndio”. (Colaborou Paola Munhoz – Diário Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password