Representantes do RJ são eleitos Miss e Mister Estudantil Brasil 2013

Votuporanga sediou na noite de domingo (17/11), na nova Concha Acústica, a etapa nacional do concurso Miss e Mister Estudantil

Os representantes do Rio de Janeiro, Gabriel Henrique Nunes Menezes e Maryrane Barbosa, foram eleitos Miss e Mister Estudantil Brasil 2013, na noite deste domingo (17/11), na nova Cocha Acústica, em Votuporanga. Nas duas primeiras semanas de novembro, a cidade sediou ainda as fases municipal e estadual do concurso.

Na etapa nacional, a disputa foi acirrada entre representantes dos quatro cantos do Brasil, como Minas Gerais, Tocantins, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, São Paulo, Amazonas, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Ceará e Pernambuco que desfilaram em trajes típico e de gala. O corpo de jurados, formado por profissionais da imprensa e da moda de Votuporanga e região, avaliou os candidatos em três quesitos: beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.

Na categoria Mini Miss Estudantil Brasil 2013, a representante de São Paulo Maria Fernanda de Trindade recebeu a faixa. O único representante masculino para esta categoria, Yan Alfaia, foi eleito Mini Mister Estudantil Brasil 2013. Os traços e a simpatia da representante carioca Laylen Garcia conquistaram a nota máxima do corpo de jurados, que a elegeu Miss Infantil Estudantil Brasil 2013. E numa disputa acirrada e emocionante, com apenas um ponto de diferença, o título de Mister Infantil Estudantil Brasil 2013, foi para Julienio Delduque, representante do Distrito Federal. Ele teve 229 pontos, já o segundo colocado – que será seu primeiro sucessor – foi Halph Pontes, representante de São Paulo, com 228.

Na categoria Infanto-Juvenil, os representantes de São Paulo, Vitória Araújo e João Pedro Olívio, levaram os títulos de Miss Estudantil Infanto-Juvenil 2013 e Mister Estudantil Infanto-Juvenil 2013, respectivamente. Natália Bolpeti, também de São Paulo, desbancou outras cinco concorrentes para levar a faixa de Miss Estudantil Juvenil 2013. O mineiro Gustavo Castro foi eleito Mister Estudantil Juvenil 2013. Morador de Patos, o carisma e a beleza plástica de Gustavo conquistaram as notas máximas dos jurados e o público que lotou a Concha Acústica. “O evento é realizado há quase três décadas. Votuporanga foi escolhida para ser palco desta edição por revelar tantos nomes para o mercado da beleza nacional e internacional. Foram três fases realizadas com sucesso principalmente pelo comprometimento dos candidatos, parceiros, patrocinadores e comissão organizadora”, disse o coordenador do concurso, Beto Ferraz.

Vencedores:

Miss Estudantil Brasil 2013 – Maryrane Barbosa (RJ)

Mister Estudantil Brasil 2013 – Gabriel Henrique Nunes Menezes (RJ)

Miss Estudantil Juvenil Brasil 2013 – Natália Bolpeti (SP)

Mister Estudantil Juvenil Brasil 2013 – Gustavo Castro (MG)

Miss Estudantil Infanto-Juvenil Brasil 2013 – Vitória Araújo (SP)

Mister Estudantil Infanto-Juvenil Brasil 2013 – João Pedro Olívio (SP)

Miss Estudantil Infantil Brasil 2013 – Laylen Garcia (RJ)

Mister Estudantil Infantil Brasil 2013 – Julienio Delduque (DF)

Mini Miss Estudantil Brasil 2013 – Maria Fernanda de Trindade (SP)

Mini Mister Estudantil Brasil 2013 – Yan Alfaia (SP)
FOTO: Glauce Sereno

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password