Represa: Corpos de irmãos são encontrados

Diarioweb

Encontrado na noite desta quinta-feira, dia 10, o corpo de Marlon Júnior da Silva, de 16 anos. Ele desapareceu quando brincava com o irmão Maicon Luis da Silva, de 13 anos, na Represa Municipal de Rio Preto. De acordo com os bombeiros, os dois teriam morrido afogados após serem arrastados pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros de Rio Preto iniciou as buscas ao jovem de 16 anos por volta das 13 horas, após encontrar o corpo do irmão mais novo às margens da Represa.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Michel Aparecido Monroi, por volta das 13 horas, a mãe dos garotos foi procurar os filhos no local, já que eles costumavam brincar por ali. No entanto, ao chegar no lago 2 da Represa, ela só avistou a bicicleta e os pertences dos meninos.

“Percebendo que havia algo errado, ela entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. Assim que chegamos aqui, encontramos o corpo do menino de 13 anos. Acreditamos que os dois foram arrastados pela correnteza, que estava muito forte”, explicou o tenente.

Trabalharam nas buscas sete bombeiros e dois mergulhadores. De acordo com os bombeiros, devido aos temporais dos últimos dias, a profundidade da Represa chega aos 2 metros.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password