Repórter de Votuporanga visita as obras da Arena Corinthians

O locutor da Rádio Clube 92 FM, Léo Chandelly esteve na última semana, em São Paulo, visitando o canteiro de obras do novo estádio do Corinhtians. O Itaquerão – ou a nova Arena Corinthians está sendo construído na zona leste de São Paulo, e promete ser um dos principais estádios de futebol do mundo. A nova casa corintiana será o palco da abertura oficial da Copa do Mundo de 2014, além de receber vários jogos do Mundial.

Para o locutor votuporanguense “é um sonho de todo corintiano a nova arena, ficamos vislumbrados com essa estrutura maravilhosa que está sendo construída”, disse Chandelly.

Arena Corinthians

A 257 dias do pontapé inicial da Copa 2014, o Itaquerão já se encaminha para o estágio final das obras. A materialização do sonho do torcedor do Corinthians, na zona leste de São Paulo, promete conforto, modernidade e ainda particularidades que o diferenciam dos demais estádios no tão falado padrão Fifa. Para o gerente administrativo comercial da Odebrecht, Ricardo Corregio, o amante do futebol terá sensações que não está acostumado a encontrar em outras arenas pelo Brasil.

Para o Mundial, 12 estádios serão utilizados, claro, cada um com a sua característica. Mas o formato retangular do Itaquerão, com capacidade para 68 mil pessoas durante a Copa 2014, deve encantar o torcedor que pode ficar até 9 m das linhas laterais. Além disso, outras apostas de Corregio são as áreas de conveniência do estádio, que podem ser usadas mesmo quando não tiver jogo de futebol.

Fotos: Léo Chandelly e Portal R7

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password