Renovação e ampliação da frota: Saev Ambiental adquire novos veículos e máquina

Pensando em melhor atender a população votuporanguense e na economia para a autarquia, a Saev Ambiental adquiriu no último mês cinco novos veículos para a renovação e ampliação de sua frota. Foram três caminhões, uma retroescavadeira e um veículo leve.

Segundo o superintendente da autarquia, Oscar Guarizo, com os novos veículos a Saev Ambiental conseguirá economizar quanto à manutenção da frota e agilizar os serviços prestados à população. “Por tratar de veículos novos (zero quilômetro) teremos menos gastos com a manutenção dos mesmos e menos tempo parados em oficinas mecânicas, consequentemente isso reflete no atendimento a população, pois desta forma conseguimos ampliar os serviços prestados com mais agilidade e um melhor atendimento”, destacou Guarizo.

Caminhões cabine dupla

Os dois caminhões cabine dupla da marca Iveco eram uma das metas do superintendente da autarquia, que, além de garantir um melhor atendimento à população através dos serviços prestados, “conseguimos oferecer uma melhor comodidade ao trabalhador do departamento de manutenção. Os veículos que faziam o transporte dos servidores antigamente eram adaptados. Estes novos caminhões, que adquirimos, oferecem um maior conforto aos nossos funcionários, além de reduzir a questão de manutenção por serem novos”, enfatizou Guarizo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password