Renault Logan aparece de cara nova

Os proprietários do Renault Logan costunmavam se referir ao carro como robusto, espaçoso, confiável, mas quando íam comentar sobre a estética, mudavam de assunto.

Segundo o site Bestcars, era complicado intitular de “bonito” o visual antiquado, retilíneo, de carro desenhado para custar pouco e atender a mercados descompromissados com a aparência no Leste europeu.

A novidade na linha 2014 vem com três versões. A de entrada, Authentique, vem somente com motor de 1,0 litro e 16 válvulas e custa R$29 mil (antes R$27.500). Espartana, vem com bolsas infláveis frontais de série, freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), rodas de 15 pol, retrovisores com regulagem interna, conta-giros, para-sol com espelho de cortesia, aberturas internas do porta-malas e tanque e cinto de três pontos retráteis nas laterais do banco traseiro. A direção assistida, ar quente, desembaçador do vidro traseiro e ar-condicionado são opcionais.

Já o Logan Expression 1,0 16V (que custa R$ 34 mil, ante R$ 29.800 do anterior) e o 1,6 (R$ 39.440, contra R$ 36.695 do modelo antigo) acrescentam direção assistida, rádio/CD/MP3 com entrada USB e comandos no volante, interface Bluetooth, controle elétrico dos vidros dianteiros e das travas das portas (estas com acionamento a distância), banco do motorista ajustável em altura, alarme, computador de bordo, banco traseiro rebatível, ar quente e desembaçador traseiro, além de acabamento superior. No caso do motor 1,6 vem ainda ar-condicionado, opcional no 1,0. Oferece à parte navegador no painel com tela de 7 pol e sensores de estacionamento na traseira.

Redação O POVO Online

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password