Renato Martins é homenageado no último evento como diretor da APAS

 Após quatro anos como Diretor Regional da APAS São José do Rio Preto, Renato Martins, foi homenageado no último grande evento de sua gestão realizado na noite desta quarta-feira. Familiares e amigos acompanharam a homenagem prestada durante o lançamento da Feira APAS 2014, em Rio Preto. 

Renato Gaspar Martins, conhecido supermercadista da rede Santa Cruz de Votuporanga, compõe a diretoria da APAS desde 2008. Foi eleito para a primeira gestão como diretor da regional de São José do Rio Preto em 2010 e reeleito em 2012, em mandatos bianuais. A gestão de Renato Martins se encerra no dia 30 de agosto deste ano. “Foi um período muito importante para mim, enquanto empresário, por poder dividir conhecimento e defender os interesses do setor. A APAS conquistou uma posição bastante positiva e de muita representatividade”, conta.

A implantação da Escola APAS também foi destacada por Martins. “Enfrentamos muita dificuldade para encontrar mão de obra qualificada. A Escola APAS vem neste sentido de contribuir para levar a profissionalização a quem precisa e quer trabalhar”.

O supermercadista lembra ainda das reuniões abertas que são realizadas mensalmente em Rio Preto para troca de informações sobre o setor. “Fortalecemos a comunicação com nossos associados e isso fez a regional ficar ainda mais forte, o que é bom para a economia do setor e desenvolvimento dos municípios”. 

No início de março, Renato Martins e João Galassi foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Rio Preto, em indicação de Márcio Larranhaga, “pelos relevantes serviços prestados em favor da classe atacadista e varejista de supermercados”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password