Reitor da FATEC fala sobre liderança na Câmara

Meidão e Marcos Palácio na sessão da Câmara

O reitor da FATEC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) de Votuporanga, Drº Marcos Palácio fez uma importante palestra na noite da última segunda-feira, na abertura da sessão legislativa da Câmara de Votuporanga.

A convite do presidente da casa, Meidão Kanso (PSD), Palácio falou sobre os cinco pilares da liderança do ser humano. Usando trechos da Bíblia Sagrada, o reitor da Faculdade de Teologia de Votuporanga abordou um tema que agradou a todos que estiveram presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal.

Baseado em livros, de Gênesis, o professor e líder evangélico de Votuporanga abordou a liderança e o potencial que existe em cada um. Palácio ressaltou o trabalho realizado pelo atual presidente da Câmara – Meidão e demais vereadores. Abordou sobre os projetos e realizações do Legislativo e da administração municipal.

O reitor ainda falou do trabalho da FATEC, dos cursos desenvolvidos e da teologia cristã. “A teologia não é um saber independente. Ela é a confluência entre a fé e razão. A fé, entendida como adesão a Deus que se revela e se comunica aos seres humanos, é o fundamento da teologia. A experiência da fé, nas suas dimensões subjetiva e objetiva, é a “matéria prima” da teologia. Para haver teologia, é preciso haver experiência de fé. Fé pessoal, mas também experiência comunitária e com história. Pela fé, o ser humano “sabe” de Deus e conhece a si mesmo e ao mundo de forma específica”, ressaltou.

Por sua vez, Meidão agradeceu as palavras proferidas pelo reitor da Faculdade de Teologia e colocou-se à disposição para proferir outra palestra futuramente. “Agradeço essa parceria com a Câmara de Vereadores e me coloco sempre à disposição de todos”, finalizou Palácio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password