Reitor apresenta balanço da Fundação Educacional de Votuporanga

A gestão da atual diretoria da FEV (Fundação Educacional de Votuporanga) está prestes a terminar. Na segunda-feira, será realizada uma eleição para o novo triênio (2013-2016). O atual presidente da instituição, Nelson Thomé Seraphim Júnior, concorre com chapa única. Como forma de prestação de contas, Seraphim reuniu convidados para falar das conquistas.
Na ocasião, ele agradeceu a todos os membros de sua diretoria, além da reitoria, professores e colaboradores. Em seguida, passou a palavra para o reitor Marcelo Ferreira Lourenço, que fez um grande resumo da administração.
Lourenço ressaltou que a missão da instituição é educar com excelência, com desenvolvimentos pessoal e profissional. A Unifev está dividida em unidades de negócios. São elas: Exatas e Tecnológicas; Biológicas e Saúde; Humanas e Sociais.
O reitor citou como conquista a internacionalização dos programas em parceria com a Universidade de Aveiro, de Portugal. Segundo Lourenço, o projeto será desenvolvido no Brasil, Angola e Moçambique.
Ele enfatizou a participação da faculdade em eventos nacionais e os convênios federais como Pibid, Prouni e Parfor. Das parcerias estaduais, destaque para a Escola da Família e a nível municipal, a realização do evento Primeiríssima Infância.
Premiações
O reitor apresentou as premiações ainda como Guia do Estudante e menção honrosa ao Conselho Federal de Farmácia e da Organização da América por Excelência Educativa.
Eventos institucionais
Lourenço fez o balanço também na realização de eventos institucionais, como 2º Encontro de Educadores, Mostra Unifev (que bateu recorde de participação do público com sete mil pessoas) e Festival da Canção, que seria uma novidade tecnológica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password