Registrado 5º atropelamento de idoso em Araçatuba; veja fotos

Mais caso de atropelado de idoso foi registrado, em Araçatuba, nesta quinta-feira (12). Desta vez, o acidente ocorreu na rua Vasco da Gama, no bairro Jussara, por volta das 12h, onde o motorista S.W.S., 74 anos, foi atingido por uma motocicleta Honda NX-4 Falcon ao atravessar a via pública.

O veículo era conduzido pelo frentista W.R., 28 anos, que trafegava pela rua Marcos Toquetão e ao entrar na Vasco da Gama acabou atingindo o idoso, que não teria percebido a moto ao atravessar à rua.

Motociclista e pedestre se machucaram com a colisão e foram socorridos até o pronto-socorro do bairro São João, com lesões consideradas de natureza leve pela equipe de resgate dos bombeiros.

Este foi o quinto caso de atropelamento de idoso, com duas mortes, registrado nas últimas semanas, em Araçatuba, conforme levantamento pela reportagem do Ata News.

OUTROS CASOS

Na noite desta quarta-feira (11), uma idosa de 72 anos sofreu ferimentos pelo corpo ao ser atropelada por um motorista de 41 anos, identificado pelas iniciais U.T.J., que preso em flagrante por embriaguez. O caso ocorreu na rua Porangaba, bairro Planalto, em Araçatuba.

Outro caso que teve repercussão foi a morte da dona de casa Helena Pereira Souza, 69 anos. Ela morreu após ser atropelada por uma motocicleta, na noite do dia 1º de dezembro, em Araçatuba.

 

Ata News

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password