Região do Marinheirinho ganha asfalto

O prefeito Junior Marão entregou ontem a nova ponte sobre o Córrego Marinheiro, na Estada Municipal Primi Furlani. Na oportunidade, ele anunciou que o asfalto até a ponte já está garantido e ficará pronto até o final do ano.

A obra foi projetada pensando no crescimento da cidade para aquele setor e consumiu recursos na ordem de R$728 mil, dos quais, R$454.819 mil são do Governo do Estado e o restando em contrapartida da Prefeitura.
Considerado o embaixador da ponte, Nasser Gorayb, que tanto solicitou esta melhoria, emocionou-se com a entrega da obra. “Conheço o bairro desde quando eu tinha seis anos de idade. O povo daqui trabalhava na área rural para se sustentar. Esta ponte está aqui porque Votuporanga é cidade de gente séria. Por isso, não gosto de ver gente falando mal do município quando tem alguma empresa passando por dificuldade. Já tivemos outras crises, mas Votuporanga continua de pé. Esta ponte foi construída pela Demop, mesmo com todas as dificuldades que passou”, disse.
Nasser destacou ainda a preocupação do prefeito Junior Marão, do deputado estadual Carlão Pignatari e secretário Marcos Vinícius Sanches com os problemas daquele local.
“Agora, teremos mais melhorias, o Carlão Pignatari pediu ao Governo do Estado o asfalto da ponte até Simonsen, cerca de seis quilômetros, além da pavimentação que a Prefeitura já vai fazer”, comentou Nasser.
O vereador Osvaldo Carvalho disse que a Câmara Municipal deve nomear a ponte de “Adauto Lupo”, com projeto avaliado na sessão de amanhã.
Sirlei pontes Lupo, esposa de Adauto Lupo, destacou que a família estava muito agradecida com a homenagem. “Moramos na chácara por 10 anos e muitas vezes não tinha passagem aqui”, disse. Vicente Lupo, irmão de Adauto, disse que toda família está emocionada com o nomeação da ponte. “Adauto lutou por Votuporanga e fez loteamentos por aqui”.
O presidente da Câmara Municipal, Eliezer Casali, disse que os moradores da região serão beneficiados com esta obra. “A cidade se destaca por ter políticos sérios e honrados”.
O deputado Carão Pignatari comentou que em época de chuva era impossível passar pelo local. Ele ainda destacou que Adauto Lupo foi um homem que em seu tempo já fazia investimentos da cidade com os loteamentos. Ele também afirmou que Junior Marão é uma das pessoas que mais acredita em Votuporanga.
Junior Marão comentou que em 2008, em sua primeira campanha eleitoral, reuniu-se com aproximadamente 60 moradores daquela região da cidade que reivindicaram a ponte. “Eu não tinha noção da importância desta obra, na Prefeitura, comecei a ver os problemas, especialmente em períodos de chuva, quando as pessoas não conseguiam passar por aqui”.
Pensando no futuro, a ponte foi projetada para que o local se torne, em breve, em uma avenida. Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password