Regente de coral de igreja morre em acidente próximo ao Beira Rio

FERNANDÓPOLIS – O jovem fernandopolense Rafael Silva, regente do coral da Jubrac da Igreja O Brasil Para Cristo do bairro Ubirajara morreu após um grave acidente ocorrido na tarde de ontem na Avenida Augusto Cavalin, próximo ao ginásio de esportes Beira Rio.

De acordo com informações apuradas pelo RN, Rafael transitava pela avenida, quando um veículo, ainda não identificado, em alta velocidade atingiu a moto que ele pilotava.Com o impacto, o rapaz foi arremessado à alguns metros de distância, batendo a cabeça fortemente n o chão.Ele sofreu traumatismo cerebral e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

No hospital, o rapaz ainda passou por uma cirurgia, mas momentos depois foi constatada morte cerebral.O coração de Rafael continuou batendo até a madrugada de hoje, quando foi enfim confirmado seu falecimento.

O corpo de Rafael será velado após o meio dia no Velório Municipal de Fernandópolis.O horário do enterro ainda não foi informado.A família do jovem fará um culto fúnebre às 15h na sede da igreja em que ele frequentava.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password