Supermercados Laranjão anuncia loja para Votuporanga

Agora é oficial. Votuporanga terá mais uma rede de supermercados na cidade. Foi anunciado na tarde desta quinta-feira, no gabinete do prefeito Junior Marão, a vinda do Supermercado Laranjão, diretores da rede estiveram em Votuporanga e anunciaram o empreendimento a imprensa, vereadores, secretários municipais e comunidade.

 

Segundo os diretores da rede, Lauro, Antonio Marcos e Ricardo, essa será a 10º loja da rede, sendo que seis delas estão instaladas em Rio Preto. O empreendimento com quase 12 mil metros quadrados será construído na área do antigo Estádio Municipal “Plínio Marin”, na rua Das Américas, e será erguido através de parceria com o grupo que adquiriu a área, família Morini.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews.com.br, de início serão gerados 250 empregos diretos, a loja terá ainda em torno de 25 galerias oferecidas a empresas da cidade. O prazo de execução da obra é de um ano, e a inauguração deverá acontecer em outubro de 2016.

Vereadores estiveram presentes no anúncio, e em nome da Câmara Municipal, Mehde Meidão, destacou o seu empenho em trazer essa loja para Votuporanga. “Lutamos há quatro anos pela vinda desta rede de supermercados para Votuporanga e agora essa conquista é concretizada”, elogiou Meidão.

 

Por sua vez, o prefeito Junior Marão, ressaltou que o empreendimento trará mais empregos e renda para o município.O empreendimento será construído em parte da área do antigo Estádio “Plínio Marin” e gerará 250 empregos diretos. A loja terá 12 mil m² de área construída; 200 vagas de estacionamento (para carros), estacionamento subterrâneo e uma galeria de lojas. A previsão é que seja inaugurada em outubro de 2016.
Fico sempre muito feliz em anunciar novos empreendimentos. Apesar da crise, a nossa cidade mostra que continua se desenvolvendo. O município já possui grandes redes de supermercados, como o Porecatu, o Santa Cruz e, mais recentemente, o Proença, porém é importante sempre estarmos de braços abertos para recebermos novos investimentos. Isso é bom, porque gera mais emprego e renda e também é mais uma opção para a população.

 

 

Em nome da família Morini, Fabiano Morini explicou que as obras devem começar já a partir do mês de setembro, pois todo o entulho do antigo Plínio Marin já foi retirado e o local está pronto para iniciar os serviços.

 

Em nome da rede, Antonio Marcos Rogetta – diretor regional, explicou que o Laranjão veio para somar na cidade, oferecendo melhores preços e produtos aos consumidores de Votuporanga e região.

A vinda do Laranjão para Votuporanga também teve participação direta do vice-prefeito Waldecy Bortoloti

 

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password