Rede de franquias recebe Cruz do Mérito da Gastronomia

Solange Belentati e Luis Matheus com equipe na fábrica sede em São José do Rio Preto

Tia Sô Minidelícias, que possui unidade em Votuporanga, marca presença no ranking dos Melhores Empreendimentos Gastronômicos do Estado de São Paulo

 

A rede de franquias Tia Sô Minidelícias, especializada na produção e comercialização de mini salgados e churros, foi eleita pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito um dos Melhores Empreendimentos Gastronômicos de 2017 do Estado de São Paulo e vai receber a “Cruz do Mérito da Gastronomia”. O levantamento, que reúne o 100 melhores empreendimentos gastronômicos do País, é feito pelo Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo, o CICESP.

De acordo com o CICESP, os critérios de avaliação foram qualidade do produto, serviço e presença na mídia. A entrega da premiação será realizada no dia 15 de dezembro, no Palácio Nove de Julho, sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Estamos felizes e orgulhosos de receber tal honraria. Trabalhamos duro este ano e agora colhemos o fruto de nossa dedicação e paixão pelo negócio”, compartilha a sócia-diretora, Solange Belentani.

A franquia, que nasceu em São José do Rio Preto, possui 50 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Só em 2017 foram comercializadas 70 milhões de unidades entre mini salgados e churros. Para 2018, a rede pretende encerrar o ano com 90 unidades em operação e estuda a abertura de unidades no Paraná e Mato Grosso.

Nos últimos 12 meses, a franquia cresceu 60% em comparação ao mesmo período do ano passado. A empresa investiu no crescimento estratégico da marca, priorizando as cidades próximas da capital paulista. Foram investidos mais de R$ 250 mil na modernização da produção, em logística e no Centro de Distribuição em Campinas.

 

Sobre a Tia Sô Minidelícias

A Tia Sô foi criada em 2014, quando a família Belentani buscava uma oportunidade de negócio próprio. A gestão do empreendimento teve tanto sucesso que a marca se tornou franquia em apenas seis meses após a inauguração da primeira loja. Em um ano, a rede já tinha oito unidades inauguradas, outras duas em reforma e uma fábrica a todo vapor.

“Nosso diferencial, além da qualidade do produto, é trabalhar sempre com gestão estratégica e metas reais. Criamos uma estrutura para oferecer aos franqueados uma base sólida, o que garante resultado a todos”, comenta a sócia-diretora da marca, Solange Belentani.

A fábrica produz cerca de 500 mil mini salgados por dia, que são distribuídos para todas as unidades. O cardápio da marca conta com coxinhas nos sabores carne, calabresa, frango, palmito e pizza, bolinhas de queijo, mini kibes, churros de seis sabores diferentes, com destaque para os de massa de chocolate com recheio de morango e maracujá, além de coxinha de legumes com massa integral.


Serviço:
Tia Sô Mini Delícias
Av. Brasil, 4935, Jd. São Judas Tadeu

Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password