Recuperação de menina envenenada surpreende

Lorena Rodrigues de Souza, de 2 anos e 9 meses, já está em casa e completamente recuperada. Ela ingeriu líquido que continha cianeto quando ia para a escola na terça-feira, 12. A bebida estava no carro da mãe, em uma garrafa de isotônico.Ela ingeriu líquido que continha cianeto quando ia para a escola na terça-feira, 12. A bebida estava no carro da mãe, em uma garrafa de isotônico.

Segundos depois de tomar o veneno, a menina teve convulsões e desmaiou. A mãe a levou à UPA Central, de onde Lorena foi transferida para emergência pediátrica do Hospital de Base (HB). Como o caso é raro, os médicos aplicaram medicamentos preventivos, mas ainda assim foi preciso pedir ajuda ao helicóptero Águia da Polícia Militar para salvar a menina.

A aeronave foi até o Hospital Central de Ribeirão Preto, buscar Tio Sulfato de Sódio, medicamento responsável por desintoxicar o organismo de Lorena.
A família comemora a rápida recuperação da menina. “Ela recebeu alta e está alegre, ativa. Nem os médicos conseguem acreditar na recuperação tão rápida. Foi um milagre de Deus”, diz Fábio Leandro Rodrigues de Souza, pai de Lorena.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password