Recém-empossado, Flávio Liévana inicia visitas às entidades de Votuporanga

Nesta semana, novo secretário de Direitos Humanos apresentou-se a presidentes e integrantes da Comunidade Mão Amiga, Dafic (Centro Social de Votuporanga) e Recanto Tia Marlene

Nesta primeira semana de mandato, o recém-empossado secretário de Direitos Humanos, Flávio Liévana, deu início a uma série de visitas às entidades assistenciais de Votuporanga. Durante as visitas de cortesia, apresentou-se aos presidentes e integrantes da Comunidade Mão Amiga, Centro Social de Votuporanga e Recanto Tia Marlene.

O presidente da Comunidade Mão Amiga Jerry Lau; a presidente do Centro Social – Bader Lorente, o diretor – José Lorente e a coordenadora – Camila Santana recepcionaram o novo secretário em suas sedes. A presidente do Recanto Tia Marlene – Maria de Lourdes Moraes e a diretora – Marli Rosa Gonçalves durante a visita tiveram a oportunidade de apresentar a Cleonice Santiago – serviços gerais da entidade, contratada por meio do “Votuporanga em Ação”, programa coordenado pela secretaria de Direitos Humanos.

O secretário agradeceu o apoio das entidades e a confiança depositada. “Contamos com o apoio de sempre de todos nossos parceiros e apostamos no avanço da nossa pasta; para que continue sendo referência na participação da sociedade civil e no desenvolvimento social da cidade. Nos colocamos à disposição dos nossos parceiros e de toda população”.

Também esta semana, em seu gabinete, Flávio recebeu a visita da diretora do CAEF (Central de Atenção ao Egresso e Família) Regional Noroeste, ligada a Secretaria da Administração Penitenciária –  Vilmara  Scognamiglio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password