Mãe de trigêmeos recebe alta médica e vai para casa

Já está em casa,  Ana Paula Faria, de 31 anos, que deu à luz a trigêmeos no início do mês – esperando ter gêmeos. Depois de cinco dias internada na Santa Casa de Votuporanga, a agente de saúde recebeu alta médica no último sábado, dia 16.

“Estou feliz e aliviada de estar com meus meninos. A emoção de descobrir que seria mãe de mais três bebês foi forte”, afirmou Ana Paula, que acredita estar com problemas cardíacos, “Estou com encaminhamento para o cardiologista, porque meu coração está fraco”, completou.

Surpresa
O parto ocorreu no último dia 5. A surpresa veio durante o nascimento, momento em que ela soube pela equipe médica que os gêmeos, na verdade, eram trigêmeos.

Três dias depois, mãe e filhos – Pedro Henrique, Felipe Daniel e Paulo Henrique – receberam alta médica. No dia 11, Ana Paula procurou atendimento, segundo a família, com dificuldade para se locomover em razão de inchaço. O hospital não informou por qual tratamento ela foi submetida, se limitou apenas a dizer que a paciente recebeu alta.

Para ajudar o casal com os custos gerados pelos trigêmeos, a equipe da Santa Casa mobilizou a comunidade para fazer doações. Eles ganharam roupas, enxovais e objetos necessários para um bebê. Agora, quem quiser colaborar com doações de leite Aptamil e fraldas para recém-nascidos pode ligar para os telefones (17) 99605-6713 e 99769-6709.

Tatiana Pires – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password