Recapeamento fica para início do ano

Enquanto o trabalho de recuperação não começa, motoristas convivem com buracos

Um dos temas abordados durante a entrevista do prefeito e que rendeu muitos comentários, inclusive de ouvintes da rádio, foi o recapeamento. Marão disse que gostaria que as coisas acontecessem em uma velocidade maior.

“O recapeamento tinha a previsão de acontecer esse ano, vamos recuperar 20% da malha viária do município. Vários locais possuem problemas, mas estes que vão receber o novo recape eram mais críticos”, disse.

Ele informou que por causa das eleições, a Prefeitura não podia dar a ordem de serviço para a empresa que ganhou a licitação. “A Prime, da cidade de Ribeirão Preto, foi a vencedora. Assim que acabou o período eleitoral, já passamos a ordem para que começassem os trabalhos. Porém, não cumpriram o prazo e fomos perdendo a confiança. Então, notificamos a empresa, que se eles não começassem iríamos multá-los”.

Como a Prime não cumpriu o prometido, a empresa foi multada e a Prefeitura deu um prazo para ela recorrer, para após chamar a segunda colocada para assumir os serviços. O prazo de recurso da Prime termina na próxima semana.

“A segunda colocada na licitação já sinalizou que aceita realizar o recapeamento pelo mesmo preço da primeira. Estamos agora aguardando para começar o quanto antes os trabalhos em janeiro e em um prazo de seis meses espero que todas as ruas já tenham recebido o novos asfalto”. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password