Recapeamento da cidade deve começar no início de novembro

A Câmara Municipal aprovou financiamento de aproximadamente R$ 8 milhões, há quatro meses

Enfim, os dias dos buracos nas ruas de Votuporanga podem estar contados. O processo licitatório da primeira etapa está em fase final e os serviços de recapeamento devem começar em novembro.

A licitação para a primeira etapa está em fase de habilitação das empresas e a previsão é que, se tudo ocorrer normalmente, até o início de novembro já terá a empresa vencedora para executar o serviço, bem como, o valor de investimento exato nesta fase da obra.

De acordo com a Prefeitura, a obra de recapeamento abrangerá 800 quarteirões da cidade, divididos em duas etapas e o levantamento das ruas atendidas ainda está em elaboração.

Segundo o secretário de obras da Prefeitura, Waldir Petenucci, assim que encerrar o processo licitatório, a empresa terá prazo de 15 dias para começar o serviço nas ruas da cidade. Até o momento, os processos tramitaram normalmente, assim como a aprovação do financiamento pela Câmara Municipal, liberação do recurso e início da licitação. Enquanto a obra não tem início, a administração municipal executa periodicamente o serviço de tapa-buraco como trabalho de manutenção.

A Câmara Municipal aprovou financiamento de aproximadamente R$ 8 milhões, há quatro meses, para que a Prefeitura inicie os trabalhos.

Câmara critica demora

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, Eliézer Casali, na sessão realizada no dia 29 de setembro, fez duras criticas à situação de asfalto na cidade. Ele cobrou a pressa nos recapeamentos previstos e comparou as ruas da cidade, cheias de buracos, a um queijo suíço. O vereador André Figueiredo também reclamou da situação. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password