Recape: resultado final sai até o final desta semana

Licitação da segunda etapa ainda está em processo na Prefeitura

O processo licitatório para a contratação da empresa que irá executar a segunda etapa do recapeamento de Votuporanga segue com a participação da Noromix Concreto LTDA e Noroeste Construtora Serviços de Topografia LTDA. Uma das concorrentes entrou com novo recurso e o resultado final deve ser divulgado até o final desta semana.

A licitação aconteceu no dia 24 de junho, mas foi suspensa para verificar as impugnações de algumas concorrentes. Depois das análises, a Prefeitura habilitou duas participantes, a Noromix e a Noroeste, que fez a primeira etapa da recuperação das vias da cidade. Após este procedimento, houve novo recurso e é este que o município analisa atualmente.

A primeira etapa do recapeamento acabou no final do mês de maio, beneficiando 360 quarteirões. O trabalho foi iniciado pela Zona Norte, contemplando os bairros Pozzobon, Parque das Nações e o 1º Distrito Industrial. Também receberam o benefício as ruas do Matarazzo, Pró-Povo, Sonho Meu, Jardim Orlando Matrocola, Chácara Aviação, Vila Ana, Residen-cial Esther, entre outros. Nesta nova fase, serão mais de 300 quarteirões. A meta da administração municipal é recapear 800 ruas até 2016.

O objetivo do serviço é recuperar as vias deterioradas devido à ação do tempo e o desgaste da camada de asfalto, promovendo um tráfego mais seguro.

Leidiane Sabino

  A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password