Rapazes são presos após furto de moto na Rua Pernambuco

Na manhã de ontem, durante patrulhamento, a ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de terem teriam roubado uma motocicleta poucos instantes antes.

 

 

Segundo uma testemunha que presenciou a ação, os dois rapazes, um deles menor, praticaram o furto na Rua Pernambuco, em frente a um restaurante.
A testemunha afirma que os mesmos subiram na moto e giraram o miolo da chave de ignição até que fosse destravada, porém, não conseguiram dar a partida na Honda Titan, cor vermelha, e por esse motivo teriam descido pela Rua Ceará empurrando-a.
Quando os suspeitos chegaram à Rua Paraíba, avistaram a polícia, e na mesma hora largaram a motocicleta no chão e abriram fuga do local. Os dois foram capturados na Avenida Antonio Augusto Paes, de onde foram encaminhados ao Plantão Policial.

 

 

 

Quando interrogado, um dos indivíduos, F., afirmou ser o carona e que quem havia cometido o furto seria o menor, M. Com ele foi apreendida uma chave mixa. Eles foram recolhidos à Cadeia de Votuporanga, o menor em sela diferenciada. Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password