Rapaz rouba carro e presenteia vizinhança com ‘festa do panetone’

A localização pela Polícia Militar, de um carro roubado em Araçatuba na noite de segunda-feira (15), não passaria de mais um número nas estatísticas de criminalidade na cidade se não fosse a ousadia do bandido. Além de levar o veículo de uma bancária, o rapaz fez, literalmente, caridade típica de Natal ao distribuir a vizinhos panetones que estavam no interior do automóvel.

De acordo com o registro policial, o rapaz, na noite de segunda-feira, abordou a dona do veículo, um Hyundai i30, nas proximidades de uma churrascaria no bairro Nova Iorque. Encapuzado, ele simulou estar armado para levar o veículo, pertencente a uma senhora de 54 anos.

O inusitado no crime é que, no interior do carro, localizado na manhã desta terça-feira (16) em uma via do bairro Panorama, nas proximidades da casa onde mora o responsável pelo roubo, haviam 18 panetones que seriam destinados a uma festa de final de ano promovida pelo Rotary Club.

Conforme policiais que atuaram na ocorrência, o rapaz, que foi detido e levado para o Plantão da Polícia Civil, distribuiu, durante a noite da segunda-feira, parte dos panetones para a vizinhança de onde mora. “Na casa dele foram encontrados três panetones, sendo um com parte degustada. Uma vizinha disse que, à noite, ele distribuiu os demais para amigos do bairro”, relatou um policial à reportagem do Ata News. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password