Rapaz acusado de tráfico e autor do roubo de uma moto nesta madrugada é morto com três tiros no Pozzobon

Mais um homicídio é registrado em Votuporanga. Um rapaz de 22 anos de idade, conhecido nos meios policiais, foi encontrado morto em uma rua do bairro Pozzobon.

O crime aconteceu por volta das 14h45, deste domingo, e o rapaz seria o mesmo que roubou uma motocicleta Titan Honda, de cor preta, nesta madrugada.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br a vítima identificada como Bruno Luiz da Silva, conhecido como Bruninho – antigo morador do bairro São Cosme e Damião.

O crime aconteceu na rua Rio Madeira, próximo a avenida  Jerônimo Figueira da Costa e a rua Sebastião Cechhini, defronte a residência de número 3412.

O rapaz que já possuía passagens pela polícia por furto, receptação, tráfico de drogas andava pela rua Rio Madeira com uma bicicleta Mountain Bike de cor prata, e foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38. A vítima teve morte instantânea, os tiros atingiram o tórax, debaixo do braço direito e um no braço esquerdo, que com o impacto da arma de fogo, teve fratura.

Gravemente ferido, Bruninho caiu na calçada ao lado de sua bicicleta e, segundo testemunhas ele ainda tentou fugir do local, mas não resistiu.

Um morador da casa da frente de onde aconteceu o homicídio disse à reportagem que ouviu pelo menos cinco tiros, sendo que um deles atingiu a parede de sua residência, e três o corpo da vítima. Disse ainda que ouviu uma moto saindo do local em alta velocidade;.

Imediatamente a Polícia Militar (cabo Augusto e soldado Mega) chegou ao local, enquanto que outras viaturas fazem buscas em vários bairros da zona norte para localizar o autor do homicídio.

A Polícia Científica está no local fazendo a perícia para a peça de investigação.

Bruno  Luiz da Silva, 22 anos, era morador do bairro Pozzobon, e residia em um imóvel do projeto de auxílio-aluguel da Prefeitura.

O roubo

Bruno Luiz da Silva teria roubado uma motocicleta nesta madrugada de um casal e na manhã deste domingo, ele bateu na lateral de um veículo no cruzamento das ruas Ceará com Pernambuco. Após o acidente, o ladrão fugiu, descendo com a moto pelo prolongamento da avenida Antonio Augusto Paes, abandonando-a nas proximidades, e fugiu dentro de um veículo ainda não identificado.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password