Motociclista passa reto em pare e sofre grave acidente

Mais um grave acidente de trânsito é registrado em Votuporanga. Um motociclista de 25 anos, teria feito “roleta russa” no cruzamento da rua Sebastião Cechini, com a avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, sofrendo ferimentos graves pelo corpo.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, por volta das 23h15, desta sexta-feira, o condutor da motocicleta Daelim, identificado como Fernando Lira, 25 anos, não teria respeitado a sinalização de pare existente no cruzamento da via, colidindo violentamente contra um veículo Corsa, que transitava pela avenida do bairro Pozzobon – sentido centro/bairro.

Com o forte impacto, o condutor da motocicleta foi ao solo, sofrendo ferimentos graves e múltiplas fraturas expostas na perna direita. Imediatamente, a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer a vítima. A batida foi tão violenta que a roda dianteira da moto foi arremessada 20 metros do local da colisão.

Os paramédicos chegaram rapidamente ao local e encontraram a vítima inconsciente, e apresentando ferimentos graves na perna direita. Após os primeiros socorros, o condutor da moto foi socorrido em estado grave ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Segundo a equipe médica do SAMU, Fernando Lira teve fratura exposta da tíbia, fíbula e fêmur da perna direita.

Já o condutor do veículo Corsa, o pizzaiolo Amauri Gabriel Duarte, nada sofreu. À reportagem, o motorista disse que transitava pela avenida do bairro Pozzobon sentido centro/bairro, e viu apenas que a vítima estava com o farol da moto apagado e não deu tempo de desviar o carro para evitar a colisão. “Foi tudo muito rápido, sem tempo para fazer nada”, declarou.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, enquanto que peritos do Instituto de Criminalística deverão apontar as causas do acidente.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password