Rapaz não aceita separação e tenta matar ex-amásia e amigo a facadas no bairro Estação em Votuporanga

Após receber informações através da Central de Atendimento e Despacho – 190, os policiais militares (cabo Mauro e soldado Vinícius) deslocaram-se ao local dos fatos no bairro Estação, onde o autor C.V.M., de 31 anos, tentou matar a facadas duas pessoas.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na Estação.

Consta que o acusado não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-amásia e tentou contra a vida das vítimas que estavam no interior da residência.

Segundo informações colhidas no local, o autor pulou o portão da residência e arrombou uma porta para ter acesso ao seu interior, onde desferiu um golpe de faca contra sua ex-companheira e quatro golpes na segunda vítima – amigo da mulher.

A mulher informou aos policiais ter contra o autor uma Medida Protetiva. As vítimas foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de Homicídio Tentado e encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D’Oeste.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password