Rapaz mata ex-namorada com 14 facadas em Votuporanga

Um crime brutal foi registrado na madrugada desta terça-feira, em Votuporanga. Uma jovem de 20 anos de idade, foi cruelmente assassinada por seu ex-namorado.

O crime aconteceu por volta meia-noite e meia desta terça-feira, 13, na rua dos Eucaliptos, no bairro Paineiras, em Votuporanga. Um jovem de 20 anos de idade (foto), que seria ex-namorado da vítima, teria ido até a residência onde a jovem Maria Letícia Leal Silva Tangoda, estava morando com alguns amigos e desferido vários golpes de faca.

Conforme exames preliminares realizados no corpo da vítima, ela teria recebido pelo menos 14 facadas pelo corpo, principalmente na região do coração e barriga. A jovem teve morte instantânea e seu corpo ficou no meio da rua até a chegada da Polícia.

O assassino se entregou à Polícia

Após cometer o crime, o assassino confesso, identificado como Kelvin, pegou a sua moto e dirigiu-se ao Plantão Policial localizado na rua Bahia. Lá, equipes da Polícia Militar estavam registrando outra ocorrência quando o rapaz perguntou quem era o delegado, pois acabara de cometer um feminicídio e estava ali para se entregar espontaneamente.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi recolhido à carceragem da Polícia Civil, onde deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

Homicídio de Aldo

Um dos crimes que ainda não foi esclarecido pela Polícia Civil pode, enfim, ser elucidado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga. A morte do ex-funcionário do Supermercados Porecatu, Aldo, ocorrida em 2017, pode ter relacionamento com o crime desta madrugada.

Testemunhas teriam relatado ao delegado da DIG, Márcio Nosse, que o suspeito de matar Maria Letícia, seria o mesmo que assassinou Aldo – crime ocorrido na rua São Paulo – centro de Votuporanga.

Contudo, o delegado ainda diz ser prematuro dizer que o caso está solucionado, pois o suspeito negou a autoria do crime contra Aldo, mas a reportagem apurou que, pode ter sim envolvimento na morte do rapaz.

O motivo do crime contra a jovem

De acordo com o delegado Márcio Nosse, o crime seria passional, já que o rapaz não aceitava o fim do seu relacionamento com Maria Letícia. A faca usada no crime, e uma outra faca que estaria dentro da bolsa da jovem foram apreendidas, juntamente com os celulares da vítima e do suspeito.

 

Foto/reportagem: Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + doze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password