Rapaz leva dois tiros no Bom Jesus por causa de pipa

De acordo com moradores do bairro Bom Jesus em Tanabi, que pediram para não serem identificados, há menos de uma hora, Luis Carlos dos Santos, 21, foi alvejado com três tiros por um homem ainda desconhecido “ele estava sentado ali na pedra, tinha um monte de gente e chegou o cara e deu três tiros, um ele errou pegou no chão e os outros dois acertaram no rapaz”, disse uma pessoa que ajudou a socorrer.
Segundo um rapaz que estava perto de ‘Pipoca’, eles discutiram“um pouco mais cedo lá em cima, depois ele voltou com a arma, mas foi tudo muito rápido”, disse um adolescente de 15 anos.

 

O motivo da briga seria uma pipa, mas até agora ninguém soube explicar, “parece que o cara perdeu a pipa e o Pipoca conseguiu pegar, mas não quis devolver, porém eu não tenho certeza se foi isso mesmo”.

HB

FOTOS: Julião
Pipoca foi socorrido por um homem com uma Savero, atendido na Santa Casa foi encaminhado com urgência para o Hospital de Base de Rio Preto “o médico atendeu rapidamente e foi com o SAMU e a mãe do rapaz”, disse uma funcionária da Santa Casa.
A delegacia de polícia informou que ainda esta investigando e não tem nenhuma informação do autor dos disparos, “ficamos sabendo pelo Blog”.
A polícia militar esta fazendo buscas pelo local e de acordo com informações de populares pelo disque denúncia, “foi um rapaz bem moreno, alto e com menos de 25 anos. Mas ainda estamos investigando todas as informações”, disse um policial militar.
Buraco do primeiro tiro
Segundo uma prima de ‘Pipoca’, um tirou pegou na mão e outro na perna, perto da cintura, “mas não sei a gravidade, minha tinha esta com ele”, disse por WhatsApp.
A polícia militar acredita que a prisão do suspeito será feita nas próximas horas. Blog do Julião

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password