Rapaz furta moto, se envolve em acidente, se esconde em matagal e é preso em flagrante pela Polícia Militar

Ontem ás dez horas e trinta minutos da noite, a policia militar, tinha a informação de que uma motocicleta Honda FAN 125, preta ano 2011, tinha sido furtada, na rua João Ferreira do Nascimento no bairro CDHU, em seguida foram acionados a comparecer na Avenida Emílio Arroio Hernandes, esquina com a rua Holanda no bairro Parque das Nações para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito onde a motocicleta envolvida tinha as mesmas características da moto furtada.

 

No local os policiais foram informados por testemunhas que o condutor da motocicleta envolvida no acidente que vestia camiseta cavada e bermuda, havia evadido–se a pé, entrando em um terreno de mato alto.

 

Os policiais entraram na mata e encontraram o suspeito deitado no meio da vegetação. Ainda no local do acidente a vítima do furto R.A.C, de 22 anos reconheceu a motocicleta como sendo a que tinha sido furtada.

 

Diante do fato o condutor da motocicleta envolvida no acidente foi conduzido até o plantão policial onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, e encaminhado para a Cadeia Publica de Votuporanga onde deverá permanecer á disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password