Rapaz fica ferido após ser espancado em baile funk

Um jovem ficou gravemente ferido após ser espancado por um grupo de pessoas na saída de um baile funk na noite deste domingo, em Votuporanga. Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br a Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo, por volta das 22h15, pois na saída de um baile funk havia uma briga generalizada e um homem estava gravemente ferido.

Diante da chamada, várias viaturas policiais se dirigiram até o local – a estrada vicinal Hebert Vinícius Mequi – que liga Votuporanga a Álvares Florence, onde estava acontecendo uma festa desde a tarde de sábado.

No local os policiais não encontraram ninguém, apenas o veículo da vítima que estava no acostamento da vicinal todo destruído. Logo em seguida, a Polícia foi acionada para atender um chamado pois em um pesqueiro próximo do local havia um rapaz bastante machucado pedindo socorro. Imediatamente, o rapaz de 26 anos de idade, foi socorrido por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele passou por exames médicos e foi liberado na madrugada desta segunda-feira.

Em depoimento à polícia, a vítima do espancamento não soube dizer os motivos da agressão e nem tampouco identificar os agressores.

Quanto ao veículo da vítima, um Fiat Uno de cor prata ficou parcialmente destruído com os vidros quebrados e a lataria amassada. A Polícia Científica recolheu um pedaço de madeira usado pelos agressores para danificar o carro da vítima.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password