Rapaz embriagado causa acidente e menina morre

Um homem foi preso por causar um acidente em que uma menina de quatro anos morreu, na noite de sábado, 12, em Urânia.

Segundo o boletim de ocorrência, J.B.S., 19 anos, dirigia um Fiesta, com placas de Paranapuã, onde estavam a menina, sua mãe D.M.J, que não teve a idade divulgada, e uma outra passageira identificada como R.S.J., que também não teve idade divulgada pela polícia. Todos eram moradores de Jales.

O veículo seguia na rodovia Jarbas de Moraes sentido Santa Albertina/Jales quando, por motivos ainda desconhecidos, o carro capotou no quilômetro 19 mais 800 metros. A menina estava sem cinto de segurança, foi arremessada na rodovia e teve morte instantânea.

O motorista sofreu apenas arranhões e foi preso em flagrante por estar embriagado. A fiança foi estipulada em R$ 3 mil e, como não teve condições de pagar, o rapaz foi encaminhado para a cadeia de Jales.

As duas mulheres foram levadas para a Santa Casa de Jales. A mãe da menina sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Já R.S.J. permanece internada em observação na enfermaria. Segundo informações da assessoria da Santa Casa, o estado dela é estável.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password